Terça-feira, 6 de Julho de 2010
Longe da Cibernáutica

                                                                 
Pois é, aqui estou eu mais uma vez. Tenho andado distante de todo o espaço cibernáutico. Apanas vejo alguns mails importantes e pouco mais.

Para além do trabalho e de todas as outras actividades, senti necessidade deste afastamento, especialmente porque o mês de Maio e Junho são meses que me recordam o período mais difícil da minha vida.

Já fez, dia 17 de Maio, um ano que perdi o meu sonho mais desejado e tentei, com todas as minhas forças, passar por essa data como se não existisse. Claro que isso foi impossível e também por isso me senti culpada. Porque queria esquecer esse dia? Será que a minha menina pensou que me esqueci dela? A verdade é que não me esqueci e jamais esquecerei mas não quis sofrer mais. Não fui capaz de ir ao cemitério colocar uma pequena flor, mas à noite, em silêncio, pedi-lhe muitas desculpas.

Graças a Deus que tenho uns amigos e uma família fantástica. A minha sogra e a minha mãe que sei que recordaram muito a Matilde nesse dia e foram colocar a flor que eu não fui capaz de colocar. A minha querida amiga Silvia que considero uma irmã, que me mandou uma mesagem nesse dia.

Enfim, tristezas à parte,continuo no ginásio e já emagreci 7 quilinhos. Só faltam 3.

Queria aqui também, pedir desculpa pelo meu afastamento, a todas as minhas amigas bloguers que sempre me apoiaram e a todo o forum Artémis. Não vos abandonei, nem esqueci. Um pedido de desculpas muito especial à minha grande amiga Mjm que não merece todo o sofrimento por que tem passado.



publicado por nuvemm às 15:49
link do post | comentar | favorito
|

3 comentários:
De PauLLa a 6 de Julho de 2010 às 21:46
Minha querida
ja tinha dado pela tua ausencia, mas as vezes faz mt bem afastar deste mundo e viver outras coisas!!!!

Quanto á tua menina, temos que fazer aquilo que nos vai no coraçao, e se achaste melhor nao ir ao cemitério, NUNCA te sintas culpada por isso

Em relação ao Gym, fazes mt bem... Já tenho saudades de ir tambem, que ja nao vou ha 2 meses...

A nossa mjm é um AMOR mesmo e merece TUDO de bom!!!!

Bjokas gds linda ;)


De mjm a 7 de Julho de 2010 às 05:11
Amiga Queridaaaaaaa...
Acabei de te responder no meu Blog pois já cá tinha passado hoje, tal como faço todos os dias e não te "vi" então respondi lá mesmo....

Estou cheia de Saudades tuas! Hoje não consegui falar contigo, só te vi quando cheguei mas já tinhas desligado :(

Minha Querida, agradeço imensamente todo o teu carinho por mim e as tuas palavras. Vou tentar ser forte, mas de facto ultimamente tem sido tudo muito complicado, depois dos ttts falhados, fui mais abaixo e tudo á volta ficou também mais dificil, vou tentar ser forte e peço que me desculpes de chegares hoje ao meu cantinho e só leres coisas tristes, não te queria causar sofrimento...desculpa Amiga!

Agora deixa-me dizer-te uma coisa e peço que me desculpes, mas por favor nunca mais te sintas culpada de nada em relação á Tua Querida e Amada Filha!
Ela no Céu sabe que tu és a Mãe mais maravilhosa que podia ter tido e sente-se muito orgulhosa de ti.

Esses gestos de ir ou não onde ela apenas descansa fisicamente não são o mais importante. O que importa é esse AMOR IMENSO que tens por Ela e isso não tem dias macados é um Amor Diário e Contínuo, nunca acaba! Vais Amar a Tua Querida Filha para sempre e um dia vais voltar a tê-la nos teus Braços, quando te reencontrares com ela no céu, daqui por muito e muitos Anos. Até lá Ela vai cuidando de ti e enviando muita Força e Coragem para que tu sejas feliz neste mundo pequeno e limitado.

Fazes muito bem ir ao ginásio e felizmente estás contente com os resultados.

Minha Querida desejo-te o melhor do Mundo, queria ver-te Feliz...
Um Enorme Beijinho e Obrigada por todo o teu Carinho!


De carla brandao a 1 de Setembro de 2010 às 17:10
ola vanda, como tens passado?. Beijinhos para ti.

Quando puderes faz nos uma visitinha à nossa Casa de Madeira, a porta está sempre aberta aos amigos, e assim podes ver que lindos estão os meus meninos. (babada...)


Beijinhos

Carla Brandão



Comentar post

.mais sobre mim
Daisypath Anniversary tickers
.posts recentes

. Petição

. O tempo que passa

. Cansada

. Amor

. Loucuras de adolescentes

. Ponto da situação

. Longe da Cibernáutica

. Passeio mágico

. ...............

. Depois de um dia mau vem ...

.arquivos

. Abril 2012

. Agosto 2011

. Outubro 2010

. Julho 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

.tags

. todas as tags

.As minhas pinturas
.Pessoal que aqui passa
Contador de visita
Usuários online
.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds