Segunda-feira, 10 de Agosto de 2009
Nem sei o que pensar...

Este sábado fui ver o glorioso... até que enfim ganhámos qualquer coisa.

Durante o jogo tive um momento de nostalgia e até quase chorei, é que a última vez que fui ver o Benfica ao Estádio da Luz ainda tinha a Matilde comigo... acho que ela também seria benfiquista. Tentei esquecer o assunto e concentrar-me no jogo senão acho que iria desabar.

No regresso a casa passámos pela festa de Alcochete para comer qualquer coisa. Juntámo-nos a uma amiga minha que já lá estava com outras colegas de trabalho. Uma dessas colegas diz saber ler as linhas das mãos e começámos a brincar porque ela disse à minha amiga que ela só iria casar perto dos 40 anos. Por brincadeira, mostrei-lhe a minha mão e o que ela me respondeu ficou a martelar-me na cabeça até hoje... " este período difícil vai passar, mas irá voltar e a culpa é um pouco tua". Nunca acreditei muito nestas coisas, mas o que é certo é que aquilo mexeu comigo, não sei o que pensar. Fico a pensar que, se por acaso for verdade, será que tem a ver com uma nova gravidez, será que vou perder outro filho, ou será apenas comigo, ou com o meu marido, ou com o meu casamento, ou com alguém da minha família e porque é que tenho culpa? Não tive coragem sequer de contar ao meu marido mas o que é certo é que isto não me sai da cabeça. 


tags:

publicado por nuvemm às 11:18
link do post | comentar | favorito
|

2 comentários:
De PauLLa a 10 de Agosto de 2009 às 21:36
Linda Obg pela visita ao meu blog e pelo comentario!!!!

Quanto ao teu post de hoje.....
Em relaçao ao jogo do Benfica, la ganhamos qq coisita... Tu e a Matilde têm bom gosto!!! É normal nos lembrarmos dos nossos meninos em variadissimas ocasioes... Alias, eles nao nos saem da cabeça nem do coraçao!!!
QUANTO AO OUTRO ASSUNTO:
Por favor, esquece aquilo que a mulher te disse!!!! Essa gente só inventa!!! Achas mesmo que ela adivinha alguma coisa???
Linda, tira isso da tua cabeça... Nao te culpes de nada, nem penses que algum dia te voltará a acontecer o mesmo... Essa gente nao sabe o que diz!!!!

Bjokas gds ;)


De liliana a 12 de Agosto de 2009 às 13:00
Olá Vanda. Não penses muito nisso. O que eu penso é que o que tem que acontecer acontece e nada podemos fazer para evitá-lo. Claro que tudo fazemos para que tudo corra como nós queremos, mas o destino é assim mesmo. Uma coisa é certa e essa tua amiga tem razão, a forma como nós nos sentimos depende de nós, da nossa capacidade de enfrentar o que tiver de ser enfrentado, mas tudo isto é muito fácil dizer. Fazer é que é dificil. Não te martirizes muito, a partida da Matilde é muito recente, simplesmente deixa o tempo correr.
Um beijo grande. Liliana


Comentar post

.mais sobre mim
Daisypath Anniversary tickers
.posts recentes

. Petição

. O tempo que passa

. Cansada

. Amor

. Loucuras de adolescentes

. Ponto da situação

. Longe da Cibernáutica

. Passeio mágico

. ...............

. Depois de um dia mau vem ...

.arquivos

. Abril 2012

. Agosto 2011

. Outubro 2010

. Julho 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

.tags

. todas as tags

.As minhas pinturas
.Pessoal que aqui passa
Contador de visita
Usuários online
.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds