Sábado, 19 de Setembro de 2009
Pinturas

Estes últimos dias andei muito atarefada... foi dias inteiros a pintar o quarto da minha sobrinha do coração, a Marianita. Depois de tranto trabalho finalmente acabámos... ficou lindo. O motivo da pintura é a Dora a Exploradora porque a Mariana é fã... acho que ela até já fala inglês!!!

Agora só espero que ela goste daquilo durante alguns anos, porque se se fartar o papá dela talvez tenha de voltar a estucar as paredes para arrancar aquelas pinturas todas. Além disso, as pinturas valeram-me umas valentes dores nas costas e para a mãe dela uns dias sem dormir porque andou a fazer os turnos da noite no hospital.

O meu maridito diz que nos temos de meter no negócio das pinturas decorativas mas eu acho que os orçamentos iriam ficar muito caros porque teriam de incluir além dos materiais e da mão de obra, pelo menos duas sessões no massagista.

Até já me tinha esquecido de como tinha sido quando resolvi pintar o quarto que era para a Matilde e nessa altura estava eu gravidissíma... Comonão tenho a minha menina para lhe fazer bonecadas agora tento gastar as energias com a Marianita.

Com tantas pinturas, quase nem dei pelo dia 17 passar e já la vão 4 meses de saudade.

 

Quando tiver o meu computador arranjado deixo aqui as fotos.



publicado por nuvemm às 15:12
link do post | comentar | favorito

1 comentário:
De Carla Brandão a 21 de Setembro de 2009 às 17:38
não te sabia pintora artística... adoro essas pinturas nos quartos. Ficam espectaculares ... manda umas fotos quando puderes para eu apreciar melhor o teu trabalho. Muito bem.... Beijinhos


Comentar post

.mais sobre mim
.posts recentes

. Petição

. O tempo que passa

. Cansada

. Amor

. Loucuras de adolescentes

. Ponto da situação

. Longe da Cibernáutica

. Passeio mágico

. ...............

. Depois de um dia mau vem ...

.arquivos

. Abril 2012

. Agosto 2011

. Outubro 2010

. Julho 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

.tags

. todas as tags

.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds