Segunda-feira, 28 de Setembro de 2009
Tantas incertezas e medos.

Os medos e incertezas não me largam. Sei que não devia estar assim, passaram já 4 meses que perdi a Matilde e tenho de esperar muito tempo para que o meu organismo recupere mas estes pensamentos não me largam.

Tenho incertezas sobre uma nova gravidez.... não sei se me apetece correr riscos e colocar em risco a vida de um futuro bébé que será prematuro. Tenho medo de fazer coisas erradas e que o meu útero não cicatrize. Tenho medo que o meu casamento saia afectado porque terei de passar muito tempo num hospital ou porque irei concentrar todas as atenções num novo filho... tenho um medo enorme que o amor que sintimos um pelo outro saia melindrado de tudo isto. Tenho medo que a minha princesa Matilde lá no lugar onde está não compreenda a minha vontade de ser novamente mãe. Tenho receio de rejeitar um novo bébé porque não consigo deixar de pensar na Matilde... tenho medo de fazer comparações. Tenho medo que depois de todas as perdas me torne numa mãe pocessiva.  

Tenho muito medo de não fazer a escolha certa.

Tenho muitos medos e incertezas no futuro.

 

Gostava de saber porque perdi uma filha. Gostava de saber porque apesar da enorme facilidade em engravidar não consigo ter um filho para dar colinho. Gostava de perceber qual a minha missão na Terra.

 

Sei que todos nós temos de fazer escolhas, de tomar decisões difíceis, de seguir os nossos sonhos. Sei que também aprendemos com os erros e que temos de arcar com as consequências das nossas escolhas. Sei que estou a ser parva ao ter estes pensamentos mas estou muito confusa.

 


tags:

publicado por nuvemm às 18:00
link do post | favorito

De Anónimo a 2 de Outubro de 2009 às 18:55
Havia tanta coisa que gostava de te dizer... mas neste momento o que mais me apetece é enviar um abraço, muito, mas muito apertado.



Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



.mais sobre mim
.posts recentes

. Petição

. O tempo que passa

. Cansada

. Amor

. Loucuras de adolescentes

. Ponto da situação

. Longe da Cibernáutica

. Passeio mágico

. ...............

. Depois de um dia mau vem ...

.arquivos

. Abril 2012

. Agosto 2011

. Outubro 2010

. Julho 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

.tags

. todas as tags

.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds