Sexta-feira, 2 de Outubro de 2009
Gordura é Formusura???

Quem foi que disse que gordura é formusura? Das duas uma, ou era uma pessoa enorme e foi uma forma de se autovalorizar ou então era um magricela que não sabe sequer o que sente um gordo.

Com a gravidez engordei 15 quilinhos e como já estava mais gorda quando engravidei agora ainda fiquei mais. O meu peso deveria ser 62 quilos e estou com uns horrendos 71. Para quem saiba fazer contas são 9 quilos, 9 quilos a mais!!!!!!

Bem, como não tenho calças que me sirvam, decidi começar a fazer uma dietazinha e uma horita na minha bike de spining mas parece que a coisa não está a resultar muito. Hoje faz uma semana e apenas emagreci meio quilo. Como é possível tanto sacrifício para meio quilo???? Estou furiosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A última vez que tinha feito uma dieta deste género, consegui perder 7 quilos num mês e agora numa semana meio quilo???

Tenho de emagrecer uns quilos até daqui a duas semanas porque quando for trabalhar só tenho dois pares de calças que me servem e jurei a mim mesma que não vou comprar calças enquanto não emagrecer.

Agora imaginem eu ir dar aulas e os putos comentarem que a prof além de gorda também anda sempre com a mesma roupa. Como é que fica a minha reputação????????????

Estou farta da formusura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



publicado por nuvemm às 16:29
link do post | comentar | favorito
|

3 comentários:
De Xana a 2 de Outubro de 2009 às 19:29
Sabes q eu notei que depois dos 25 passei a ter imensa dificuldade em emagrecer e imensa facilidade em engordar! E por isso nos últimos anos tenho andado sempre (bem) acima do meu peso ideal. Nem dietas nem ginásio resolvem nada!! (Mas o meu marido gosta...)

Mantem a força animica para continuares essa dieta que de certeza verás alguns resultados em breve (pelo menos mal não faz!!)

Um grande beijinho


De PauLLa a 2 de Outubro de 2009 às 23:20
É tao facil ganha-los e tao dificil perde-los nao é????
Mas se continuares a fazer exercicio e comeres comidinha saudavel consegues chegar ao peso pretendido
É preciso paciencia mas chegas lá....
Jokinhas gds linda!!!


De mjm a 3 de Outubro de 2009 às 14:54
Amiguinha,

Coragem...continua com a tua dieta, ás vezes nem precisa de ser uma dieta assim rigorosa,basta beberes cerca de 2 a 3 lt de água por dia,retirares o pão, claro que fritos e gorduras nem pensar e doces uma vez por semana. Outra coisa é comeres cerca de 6 x ao dia, porque é importante o estomago ter sempre qualquer coisa, senão,se ficares muitas horas sem comer, o que ingerires a seguir é assimilado na totalidade, faz mal.

Desculpa amiguinha dar-te estas dicas, mas foi assim que me ensinaram no IPO nas consultas de nutrição, pois eu com os tratamentos por causa do tumor cheguei aos 104 kg!!!!!ou mais, mas depois já não me pesavam, mas era por causa dos medicamentos pois eu nada ou quase nadinha comia.

Era uma pessoa que pesava 49 kg e com alguma dificuldade lá conseguia chegar aos 52, com muito esforço...(tenho 1,70m)!!!!!

Depois de me ensinarem a comer, e tinha que fazer esforço em comer mesmo, consegui perder 30 kg, claro que mexeram na medicação, mas habituei-me a comer de forma saudável, fritos nunca mais existiram cá em casa, sal quase nenhum, água é como te disse e claro que se fizeres exercicio melhor ainda, ou então faz cerca de 1h a caminhar ao fim do dia que é excelente.

Amiguinha, isto tudo se não estiveres a tomar por exemplo antidepressivos, eu com eles não perco nem um kilo por mais que faça tudo isto....

Mas espero que não precises de estar a tomar, vais ver que vais conseguir perder esses kilinhos que estão a abalar a tua auto estima.

Força não desistas e pensa que numa semaninha meio kilo já é bom para começar, na próxima semaninha vai ser um pouco mais, vais ver.

Outra coisa que ninguém associa á perda de peso é teres um soninho de pelo menos 6 a 8 horas durante a noite. Também me disseram isso e constatei que tinham razão pois eu nunca dormia mais que 2 h! O sono tem influência com todo o nosso metabolismo. Como vês basta ter uma vida normal com refeições(6), muita água,exercicio, soninho e consegues...resulta mais do que certas dietas esquisitas!!!

Força não desistas,vais conseguir!!!

Se precisares de algumas dicas para as 6 refeições diárias diz que estou por aqui.

Um enorme beijinho para ti e Bom fim de Semana


Comentar post

.mais sobre mim
Daisypath Anniversary tickers
.posts recentes

. Petição

. O tempo que passa

. Cansada

. Amor

. Loucuras de adolescentes

. Ponto da situação

. Longe da Cibernáutica

. Passeio mágico

. ...............

. Depois de um dia mau vem ...

.arquivos

. Abril 2012

. Agosto 2011

. Outubro 2010

. Julho 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

.tags

. todas as tags

.As minhas pinturas
.Pessoal que aqui passa
Contador de visita
Usuários online
.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds