Terça-feira, 28 de Julho de 2009
Chorar, chorar, chorar...

Chorar alívia a alma, alívia a dor. 

Hoje ganhei coragem para arrumar a cama de viagem onde a Matilde deveria estar a descansar, a cama que iria ser o seu berço durante o período que estaria no quarto dos papás. Em vez disso, apenas tinha uma cama vazia de vida mas cheia de recordações... recordações de 9 meses de felicidade, de planos e sonhos. 

Desmotei-a sozinha, meti-a no saco e guardei-a até quem sabe um dia acontecer um milagre. O milagre de voltar a ser mãe e ter um filho a quem possa dar amor, carinho e um colo que não consegui dar à Matilde.

Sinto muitas saudades tuas, minha pequenina. Tenho muita esperança que um dia nos vamos encontrar nesse lugar onde agora te encontras e que espero que seja lindo.



publicado por nuvemm às 21:35
link do post | comentar | favorito

3 comentários:
De PauLLa a 8 de Agosto de 2009 às 23:27
Ola linda,
Vim ter ao teu blog atraves da Artemis.... Sou a pgdias...
Oh minha querida, ainda me lembro qd a minha mana teve que arrumar as roupinhas dos meus lindos sobrinhos e leva-las pra arrecadaçao!!!
Ainda me lembro qd a minha mana teve que devolver um berço, porque certamente nao voltaremos a ter gemeos na familia!!!!
Ficou apenas com um berço, pk claro que vai ter outro filho e claro que vai utilizar aquele berço...
DOI TANTO!!!!!!!
Mas a vida é mesmo assim.....
MUITO INJUSTA!!!!
Linda tomei a liberdade de colocar uma frase que tu colocaste no forum da Artemis, no meu blog!!!
O meu blog ta privado..
Se kiseres espreitar o meu mail é paullagdias@gmail.com...
Da-me o teu q mando convite...
Bj gd!!!!!
Paula


De Anónimo a 14 de Agosto de 2009 às 17:24
Olá chamo-me carla brandão e cheguei até aqui através do blog da Liliana Mendes do Miguel nosso Anjo de quem gosto muito muito apesar de não a conhecer pessoamente, quero desejar que tenhas muita coragem nesta fase tãodificil, sei muito bem o qur estás a passar mas também gostava de te deixar uma palavra de esperança e dizer-te que se nós quisermos podemos mudar a nossa vida e não te vou mentir dizendo-te que é fácil, mas temos de acreditar que conseguimos. Eu passei pelo que tu estás a passar, e se achares que te possa fazer bem tenho muito gosto em partilhar a minha historia contigo. Não te sintas mal por não conseguires falar...a minha história é de 2006 e sé há uns meses é que comecei a partilhar e deitar para fora aqui com as minhas amigas bloguistas. Beijinhos, se me quiseres contactar podes fazê-lo para mb@servisoft.pt. o meu blog é http://acasademadeira.blogspot.com/


De nuvemm a 15 de Agosto de 2009 às 12:58
Olá Carla,

Já dei uma espreitadela no teu blog mas parece que estás de férias... vou adicioná-lo.
Obrigada pela força.
Aproveita bem essas férias.
BJS


Comentar post

.mais sobre mim
.posts recentes

. Petição

. O tempo que passa

. Cansada

. Amor

. Loucuras de adolescentes

. Ponto da situação

. Longe da Cibernáutica

. Passeio mágico

. ...............

. Depois de um dia mau vem ...

.arquivos

. Abril 2012

. Agosto 2011

. Outubro 2010

. Julho 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

.tags

. todas as tags

.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds